segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A noite caiu...

nota: para os mais romanticos coloquem o som do video antes de lerem... ui

Hoje a noite veio mais cedo.
O sol não econtrou a lua e está tudo na mais suave escuridão.
Não se ouve som capaz apenas o nervoso reflectido ao longo do meu corpo...
Estou pronta (julgo eu)... queria colocar a voz no tom e volume certo, mostrar-te como estava ansiosa e à tua espera. Mas, quando apareces-te juntei-me ao escuro, parei, mordi a lingua, engoli as palavras.
Apenas ergui meus braços, abracei-te! Fiz deles muralhas e encurralei-te... nao te queria deixar partir novamente.
Senti a união de cada pedaço quebrado no tempo... senti a plenitude de um calor frágil e mal entendido... senti-te a ti em mim...
Se somos pedaços perdidos, restos de gentes, culturas, imagens e espaço por preencher porque insistimos em afastar os corpos, as mentes, os traços... se juntos podemos ser mais?



Sem comentários: