domingo, 10 de maio de 2009

PECADO MORTAL

Teus lábios são tão carnais, que me reduzem a cada dia, e cada vez mais, ao mais fraco comum dos mortais.
Fossem apenas os lábios a que minha alma cedesse e safa estaria.
Mas quando as tuas mãos se prendem no meu corpo e o teu sussurro me prende a audição, pela suave brisa emitida junto ao meu ouvido, perco as forças e deixo-me simplesmente ir.
É teu ego que me fascina e teu corpo transforma-se num simples canal. Adoro quando falas, sorris pra mim, quando me dás aprovação no olhar, ou simplesmente contrais os cantos do teu sorriso como quem diz: "tonta"... mas, é o teu carinho que me deixa de rastos.
Fico rendida ao encontrar-te, com a certeza que perder-te será morrer mas, que ter-te na vida será a minha maior perdição... por amar infinitamente todo o teu ser.
Deixa-me amar-te um pouco mais... só até ao fim da minha vida?!
P.S. Deixas?

1 comentário:

" Minha Vida" disse...

obrigada pela tua visita volta sempre bonito blog o teu

bjs