domingo, 18 de janeiro de 2009

Quando as palavras fogem há sempre som que encaixa!







"Please Me Like You Want To

Don't do me any favors
matter of fact why don't you
do yourself a few

your presence ain't nobody's blessing
I've got plenty of other things
I could do

oh no, not another excuse
your tired silly games
for me are just no use

and now it's plain for me to see
you're with somebody
that you don't want to be

so won't you
please please me like you want to
not like you have to
or won't you just go on and leave me
leaving me is the least that you could do

you could have spared me
so much misery
and told me you just wanted
a friend

believe me there is a difference
when you mean it
and when you pretend

or was I just your habit
cause I know a habit
is a hard thing to break

but won't you spare me
a little mercy
there's only so much
so much that I can take

so won't you
please please me like you want to
not like you have to
or won't you just go on and leave me
leaving me is the least that you could do"

3 comentários:

Lustato Tenterrara disse...

Oi...

Blog muito bom...

Parabéns.

Um lindo domingo...

Gostaria de convidar vc para fazer parte da minha Rede de Relacionamentos

Rede Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso,Poemas e Relacionamentos
é tipo assim um mini orkut ou myspace, mas com muitos mais recursos, melhor, mais bonita e voltada para a Arte & Cultura.

http://brasilpoesias.ning.com

Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso,
Poemas e Relacionamentos


Uma rede de relacionamentos com veia poética,
com muita Arte & Cultura.

É uma rede de relacionamentos
(perfis, comunidades, scrapbooks, etc)

Faça um perfil,
receba um lindo blog integrado
e players para publicar
músicas, foto-poemas,
fotos e vídeos. Todos os players possuem
gerador de códigos HTML EMBED CODE,
no estilo dos códigos utilizados no YouTube,
o que permite a disseminação das obras,
pelos próprios leitores, internautas, usuários.

Dê esse presente aos seus textos e a vc também.

Visite também o Blog Oficial
da nossa Rede Brasil Poesia.
http://brasilpoesias.blogspot.com
Você também pode estar por lá, se desejar.
Blog Oficial da Rede Brasil Poesias

Aguardamos você por lá.

Um abraço.
Lustato Tenterrara
http://brasilpoesias.ning.com

Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso,
Poemas e Relacionamentos

http://brasilpoesias.ning.com/

Se preferir, digite:

brasil poesias

no buscador do Google, que a 1.ª página do Google te leva até lá

Abraço.

Lustato

disse...

Lindo, dois dos meus cantores favoritos! =')

percebo a letra...grande significado!

beijo*

Anónimo disse...

Silêncio...
Bem, ele diz mais que as palavras, o vazio é muito barulhento...
Ja tentou ficar sem pensar em nada por alguns segundos? Tudo nos vem à mente, um turbilhão de tudo, então: no silêncio cabe tudo, qualquer mundo!